terça-feira, 18 de setembro de 2007

BLOG É A MAIOR DIVERSÃO

Dando continuidade à utilidade dos links, a postagem de hoje “é só alegria”, como diz o pessoal aqui na Vale das Flores. Em se tratando de diversão e arte, o mais completo – pra quem tem filhos – é o AMIGAS DA PRACINHA. Como se auto-definem, esse é “o portal de programação infantil na web”. Tem dicas de programas legais pra fazer no Rio e fora do Rio também; dicas pra festas infantis e de outros serviços como yoga, baby-sittter; compra, venda e troca de objetos usados; orientações sobre crianças especiais; promoções, entre outras coisas.
Na seqüência, pra férias com crianças indico o HOTEL-FAZENDA RIBEIRÃO. Não chega a ser barato, mas a relação custo-benefício é ótima! A diária inclui pensão completa, a comida é boa, as instalações são confortáveis, o serviço é simpático e os recreadores, verdadeiramente animados. Tudo isso com muito espaço em meio à natureza. Voltamos 100% recarregados após apenas 4 dias de férias em julho, e com gostinho de quero mais!
Já mais voltado pro universo adulto, o AGENDA DO SAMBA & CHORO tem muita, muita coisa para os admiradores desses estilos musicais. Notícias, artistas, partituras, casas com música, enfim...
Se você é noveleiro de carteirinha, o site TELEDRAMATURGIA é um prato cheio. Dá informações bem completas sobre telenovelas da Globo, como também de outras emissoras, as mais jurássicas!
That´s all folks! Have fun!

Nenhum comentário: