quarta-feira, 19 de setembro de 2007

FALHA NOSSA !!!

Hoje recebi o comentário extremamente simpático da também blogueira, jornalista e escritora Ana Lúcia Prôa, me agradecendo ter colocado o link para seu blog entre tantos interessantes. Foi aí que me dei conta que não o tinha citado na última postagem, que abordava diversão arte. NOSSA, QUE FALHA!!!
Pra quem quer boa leitura na aridez do trabalho ao computador, o blog dela é um verdadeiro oásis! Recomendo que cliquem no link DE VENTO EM...PRÔA!, salvem nos favoritos, e façam bom proveito.

2 comentários:

Ana Lúcia Prôa disse...

Fofa, é um privilégio contar com sua divulgação e, acima de tudo, com sua assiduidade no meu blog. Mas vc, no blog anterior, já tinha comentado do meu. Por isso, não houve falha alguma. De qq forma, te agradeço de montão!

Acabei de ler o seu comentário a respeito do meu texto sobre aniversário. Caramba, que coincidência! Feliz aniversário de casamento pra vc e o Antonio!!!!!

Aquele texto foi um exercício da Oficina de Crônicas, que faço. O tema era: Brasil daqui a 50 anos. Vc acredita que eu fui uma das poucas pessoas (de uma turma de quase 30 alunos) que teve uma visão otimista do futuro? Bem, a gente faz nossa parte pra construir um mundo melhor. Então, tem que acreditar que TUDO DARÁ CERTO!

Beijos grandes, cheios de esperança!

Patrícia Simoens disse...

Com certeza. Se as pessoas já prevêem um futuro ruim, como vão ter disposição de tentar melhorá-lo a partir do presente? Muito doido, né?
Bjs igualmente esperançosos!